Jurídico

Jornalistas sindicalizadas e sindicalizados ao Sindicato de Jornalistas no Estado do Pará (SINJOR-PA) dispõem de estrutura física e de pessoal qualificado para assessoramento jurídico contra a violação de direitos, orientação para lutar pelos direitos trabalhistas, avaliação jurídica das propostas das empresas de comunicação à categoria, acompanhamento de procedimentos administrativos, ações judiciais individuais e coletivas, entre outros, sob responsabilidade do advogado Luan Pedro Lima da Conceição, sócio do Escritório Oliveira da Conceição Filho Advogados Associados.

Para agendar atendimento com a Assessoria Jurídica, basta enviar e-mail para sinjorpa@gmail.com com o assunto “Solicitação de Atendimento Jurídico”. O atendimento tanto pode ocorrer presencialmente quanto de maneira remota (por telefone ou videochamada).

Advogado Luan Pedro Lima da Conceição

Bacharel em Direito (UFPA), Especialista em Direito e Processo do Trabalho (PUC-SP), Mestre em Tributação e Direitos Humanos (UFPA), e doutorando em Direito do Trabalho (PUC-SP).

© Copyright SINJOR