0

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO JORNALISTA RUBENS SILVA

Posted by Administrator on 15 de agosto de 2014 in NOTAS OFICIAIS |

O Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA) lamenta profundamente o falecimento do jornalista Rubens Silva, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 15. O jornalista tinha 85 anos e estava internado há um mês no Hospital Beneficiente Portuguesa, onde lutava contra um câncer no estômago.

Aposentado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT/8ª), Rubens Silva manteve por mais de duas décadas uma coluna política no extinto jornal “A Província do Pará”. Silva foi um dos fundadores da Academia Paraense de Jornalismo, grande colaborador do Sinjor-PA, e ocupava a cadeira de número 12, cujo patrono é o jornalista Alfredo Fade.

Conhecido como uma pessoa generosa e companheira, Rubens fazia de todos que o conheceram, seus amigos e admiradores, principalmente na área de jornalismo, em que ele atuou há mais de trinta anos. Atualmente o jornalista era assessor de comunicação do Tribunal de Contas do Pará.

Neste momento de tristeza e de dor, o Sinjor-PA manifesta seu pesar e solidariedade aos familiares e amigos do jornalista Rubens Silva.

O corpo está sendo velado na Capela da Max Domini, localizado na Avenida José Bonifácio, em frente ao Cemitério de Santa Isabel, no Guamá. O sepultamento está previsto para a manhã deste sábado, 16, às 9h30, no Cemitério de Santa Izabel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013-2018 Sinjorpa All rights reserved.
This site is using the Desk Mess Mirrored theme, v2.5, from BuyNowShop.com.