0

Data-base 2014: assembleia com os jornalistas de rádio e TV nesta quinta-feira, 21

Posted by Administrator on 19 de agosto de 2014 in ULTÍMAS NOTICIAS |

O Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA) convoca os jornalistas que trabalham nas emissoras de rádio e TV filiadas ao Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Pará (Sertep), para assembleia de mobilização e deliberação a ser realizada nesta quinta-feira, 21, às 20h30, na sede do entidade (Diogo Móia, 986, entre 14 de Março e Alcindo Cacela – Umarizal).

Na assembleia, o Sindicato irá discutir ações de luta para a categoria privilegiando os seguintes pontos: adicional de risco de vida, auxílio-alimentação no valor de R$ 500,00, aumento real e a instituição de um piso salarial para a categoria de jornalistas. Os quatro itens foram deliberados em assembleia com os trabalhadores no dia 3 de julho.

A Pauta de Reivindicações foi protocolada e enviada ao Sertep, junto com um ofício pedindo reunião de negociação. Até o momento o Sertep não apresentou nenhuma proposta.

Participe da luta para garantir melhorias para a categoria. O avanço só será possível se houver mobilização dos trabalhadores.

Compõem o Sertep as seguintes empresas: TV Record, TV SBT, TV Nazaré, TV Liberal, TV Boas Novas, TV Tapajós afiliada da TV Globo – Santarém, TV Floresta-Tucuruí, TV Guarany afiliada à TV Record- Santarém, Rede de Televisão Paraense – RTP, em Castanhal, e TV Liberal de Marabá.

Vinte e três rádios também são filiadas ao sindicato patronal, entre elas Diário FM, Transpaz, Rádio Nazaré, 99 FM, Clube, Jovem Pan, Rádio Liberal AM e FM, Rauland, Tapajós, Educadora-Bragança, Floresta-Tucuruí, Vale do Xingu-Altamira, Guarany-Santarém, 91 FM-Marabá e Pérola-Bragança.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013-2018 Sinjorpa All rights reserved.
This site is using the Desk Mess Mirrored theme, v2.5, from BuyNowShop.com.