0

Carta compromisso é entregue aos candidatos ao governo do Pará

Posted by Administrator on 22 de outubro de 2014 in ULTÍMAS NOTICIAS |

Confira a integra das duas cartas entregues pelo Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA) aos candidatos ao governo do Estado do Pará, Simão Jatene e Helder Barbalho.  O documento contempla 15 propostas necessárias, urgentes e essenciais para a categoria, elaboradas de acordo com as necessidades dos jornalistas que atuam tanto na capital quanto no interior do Estado. A entidade tomou como base as demandas que foram encaminhadas pelos trabalhadores ao Sindicato. Os dois candidatos se comprometeram em dialogar com o Sindicato, caso sejam eleitos.

O Sinjor espera que o próximo governador, independente de quem seja, olhe com mais atenção para os jornalistas, de forma permanente, transformando as reivindicações em algo concreto. A categoria tem seu valor e necessita de melhorias, como salários dignos e condições de trabalho adequadas.

O Sinjor entende que este é um momento único e histórico na trajetória da entidade. A carta cita a importância da valorização dos jornalistas paraenses, portanto é mais um esforço da representação dos trabalhadores na busca por valorização dos profissionais da imprensa.

Carta entregue ao candidato Helder Barbalho: http://goo.gl/ADhKpN

Carta entregue ao candidato Simão Jatene: http://goo.gl/hf5qxy

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013-2018 Sinjorpa All rights reserved.
This site is using the Desk Mess Mirrored theme, v2.5, from BuyNowShop.com.