Assembleia aprova prestação de contas do Sindicato

Os jornalistas do Pará aprovaram na noite de hoje, 21, por ampla maioria (57 votos favoráveis e 10 contrários), as contas da diretoria da entidade, referente ao exercício financeiro de 2022 e de janeiro a junho de 2023.

Durante a Assembleia, foram apresentados os balancetes de cada mês, com receitas e despesas, e o parecer do Conselho Fiscal recomendando a aprovação das contas.

Para a jornalista Carol Pombo, tesoureira do Sinjor, a aprovação das contas é o reconhecimento legítimo da categoria de que a gestão do Sindicato tem atuado de forma transparente e tratado com zelo as contribuições dos sindicalizados. “Nosso desafio agora é seguir fortalecendo o trabalho de base do Sindicato, com novos filiados e regularização dos jornalistas ainda inadimplentes”, defende Carol Pombo.

A tesoureira do Sinjor destaca que o Sindicato vive um novo momento, com contas regularizadas, o que vai permitir investimentos em favor da categoria. “Depois de dois anos, conseguimos equilibrar as contas, e com a contribuição assistencial fruto de nossas lutas nas Campanhas Salariais, temos aprimorado nossos recursos, o que permite um avanço na regularização débitos e a ampliação de nossas conquistas”, garante Carol Pombo.

© Copyright SINJOR