Comissão Eleitoral informa sobre a emissão de boletos para fins de regularização sindical

A Comissão Eleitoral do Sindicato de Jornalistas do Pará (SINJOR-PA) informa que não recebeu os nomes de filiados supostamente prejudicados pela não emissão de boletos para fins de regularização sindical perante a entidade.

Os advogados da Chapa 1 Renova Sinjor, formalizaram uma reclamação na sexta-feira, 03/11, às 14h30, mencionando que “dez” pessoas estariam sendo prejudicadas, sem nomeá-las, para que a Comissão possa apurar e, se confirmada a situação, tomar providências.

A Comissão formalizou a resposta imediata com o pedido dos referidos nomes, que não foram informados até o momento. Além disso, a Comissão ouviu a tesoureira do Sindicato e recebeu a informação de que a emissão de boletos está se dando de forma regular e célere.

Portanto, enquanto não forem fornecidos nomes de filiados e a comprovação dos respectivos pedidos de regularização que efetivamente demonstrem a demora na emissão dos boletos, esta comissão entenderá que tal reclamação não tem procedência.

Por fim, vale ressaltar que esta Comissão Eleitoral novamente foi alvo de publicação em veículo de comunicação sem ser procurada para se manifestar a respeito, postura essa que segue na contramão do jornalismo decente.

Desta forma, reiteramos o alerta aos jornalistas sobre a intervenção inédita e indevida dos patrões da comunicação neste processo eleitoral do SINJOR-PA. E orientamos às chapas que a campanha de conquista de votos se faça junto aos trabalhadores jornalistas.

© Copyright SINJOR