Retaliação! Em decisão arbitrária, Grupo Lliberal demite presidenta da Comissão Eleitoral

Em uma prática antissindical e em mais uma tentativa de desestabilizar a eleição para a Diretoria do Sindicato de Jornalistas do Pará (SINJOR-PA), o Grupo Liberal demitiu hoje, 06 de novembro, a presidenta da Comissão Eleitoral, jornalista Enize Vidigal, que há mais de 20 anos é repórter de O Liberal.

A diretoria do Sindicato repudia esta prática autoritária do Grupo Liberal e manifesta solidariedade à Enize Vidigal, profissional competente, comprometida com as liberdades democráticas, com o jornalismo ético e com a defesa dos direitos da categoria.

Informamos que a nossa Assessoria Jurídica tomará as medidas cabíveis para assegurar os direitos trabalhistas de Enize Vidigal e denunciar a prática antissindical, que foi reproduzida reiteradas vezes neste processo eleitoral com textos panfletários atacando a jornalista e a Diretoria do SINJOR-PA.

Reafirmamos que, apesar das pressões e ameaças, não iremos nos intimidar e nossa resposta será o fortalecimento da luta em defesa de salários dignos, hora extra, contra o assédio moral e por melhores condições de trabalho.

Belém, 06 de novembro de 2023

Diretoria do SINJOR-PA

© Copyright SINJOR