Chega de assédio nos locais de trabalho!

Na próxima quarta-feira (27), o Sindicato de Jornalistas do Pará (Sinjor-PA), em conjunto com a Comissão de Mulheres do Sinjor-PA, realiza a roda de conversa “Respeito e Dignidade: Combatendo o Assédio Moral e Sexual no Ambiente de Trabalho”, a partir das 19 horas, na sede do SINASEFE IFPA, CTRB e CIABA. O espaço será aberto para todas as trabalhadoras, jornalistas ou não, interessadas em saber mais sobre o assunto.

Vamos abordar de forma franca e esclarecedora o assédio moral e sexual no ambiente de trabalho, com foco nos direitos das trabalhadoras e nas medidas que podem ser adotadas para proporcionar suporte e proteção em relações hierárquicas assimétricas.

A roda de conversa terá a mediação da jornalista Aline Brelaz e contará com a participação da assessora jurídica do Sindicato Laura Figueiredo, e da assistente social no TJ-PA Suely Lobo, profissionais que atuam em questões sensíveis como violação da dignidade, opressão, exploração de pessoas, situações de risco e violência psíquica, moral e física.

Ao final do debate, o Sindicato vai oferecer um coquetel de confraternização em homenagem a todas as mulheres trabalhadoras presentes.

Venha participar junto com a gente!

© Copyright SINJOR